Topo                  

 
          
                               Sul Americano de Formula  2003

                   Vitória-Espírito Santo ( Brasil )   11 a 14/ Setembro

                                        

                                  Final  -  Domingo ( 14/09/03 )
 

 

Niterói, 15 de Setembro de 2003 - 17:54:23




No momento que me levantei, olhei pela janela e vi que não havia vento e decidi dormir mais um pouco.
Depois quando era mais tarde, pedi ao meu amigo Jano que chama-se os outros dois Peruanos para que se levantassem. Quando digitei o numero digitei o numero da recepção, me passou assim o telefone para que falasse com eles. Quando falaram no telefone, pensei que era Alfredo que estava me pregando uma peço falando em Francês (era português). assim eu comecei a falar em Inglês porque pensei que estava brincando comigo para me trazer duas coca colas. Depois de 5 minutos, me trouxeram as coca colas e pensei ainda que era Alfredo fazendo a brincadeira, mas ao ver pelo olho mágico o camarero vi que estávamos enganados.
Resultado, tivemos que paga-las e depois descer para o café da manha.
Às 10, descemos para o lugar do campeonato para esperar o vento, Jano e Alfredo ficaram no hotel confirmando a passagem. Mais tarde, quando avisaram que deveríamos entrar na água, parecia que não havia muito vento mais quando chegamos a raia estava muito bom. Disseram que o vento estava oxidando muito e o limite Maximo seria as 1:30 pm e fomos assim para a raia demarcada. O vento estava muito bom e terminamos a primeira regata bem, porem logo após o ultimo cruzar a linha entrou uma ventania e muita chuva e todos ficaram na água esperando o temporal passar.
Depois quando o vento estava mais fraco 15 knots começaram outra regata que teve boas condições até os 4 primeiros completarem e por isso foi feito um protesto e cancelaram a mesma.
O dia terminou com um churrasco maravilhoso e a entrega de premio esperada!

Nicolas PER2