Topo                  

 
                        

                                                      FLASH

                                  

    Albeau e Quentel se unem ao time Starboard  2006

   Fonte : www.katanka.com.br       

        

O time da Starboard acaba de receber dois reforços de peso para esta temporada. Os franceses Antoine Albeau e Julien Quentel se unem a outros cerca de 220 “team riders” espalhados no mundo e agora vestem a camisa do “Tiki” em competições da PWA e Formula e ainda se juntam aos designers e shapers da Starboard para ajudar nos testes e desenvolvimentos das pranchas que nós usamos!

“Antoine Albeau (FRA 192) é um dos melhores velejadores do mundo na maioria das disciplinas e, se voltarem a premiar o campeão Overall, eu aposto nele ou no Kevin Pritchard.

Estamos lançando um extenso programa de speed e slalom com as nossas novas iSonic e esperamos que o Antoine esteja em forma para subir nessas pranchas e vencer o PWA Formula 42 e ainda desafiar o atual recorde mundial de velocidade.

Julien Quentel (FRA 421) é a mais jovem promessa do windsurf de regata no mundo. Ele venceu o Mundial de Formula 2005 na categoria leve, é o atual campeão mundial youth de Raceboard, atual campeão mundial e europeu youth de Formula Windsurfing, Formula Experience e da classe olímpica” Svein Rasmussen, Starboard.


Julien Quentel montando a bóia no mundial de FE

“Estou muito feliz em me unir ao time Starboard em 2006. É maravilhoso ter meu nome associado com uma empresa dinâmica disposta a investir sempre tanto tempo e energia no desenvolvimento do windsurf.

Não vejo a hora de trabalhar junto com Tiesda You e Per Anderson no desenvolvimento das pranchas e, juntos, tenho certeza que formaremos um time imbatível!” Antoine Albeau, FRA 192


Antoine e seus primeiros brinquedos Starboard