Topo                  

 
                        

                                                   FLASH

                                  

                5ª Etapa Carioca de FW 2004

                            ADIADO

Fonte: www.mgwbrasil.com.br

                      
Niterói, 19 de Outubro de 2004 - 13:36:56

Etapa Final do CCFW transferida para 04 e 05 de dezembro de 2004

Neste final de semana cerca de 50 velejadores se reunirão na praia de camboinhas para a final do CCFW 2004. Este evento conta com a participação de mais de 100 velejadores em seu ranking!


No sábado com o vento leste na raia "B" as regatas prometiam ser muito boas porem só foi possível realizar uma pois logo após o vento começou a ficar muito instável e sem condições de disputa.

No domingo mais uma vez as previsões foram todas erradas pegando de surpresa todos os sailors que chegavam na praia com o vento no quadrante Sw que chegou a marcar 53knots sendo registrado por foto 49 no anemômetro oficial do evento!


Como frente fria chegou levantando tudo e logo em seguida foi diminuindo rápido até não ter mais condições de planeio.

Todos reunidos em reunião as 3:30pm decidiu-se a escolha da nova data para a final. Sendo assim 4 e 5 de dezembro teremos o fechamento do CCFW 2004 sendo que a regata valida de sábado permanecera registrada sendo prosseguido a contagem nesta nova data a partir da segunda regata.

Gostaríamos de agradecer aos amigos de outros estados que compareceram assim como os de outros points de nosso estado e tb pela força do Fredão da FEVERJ, Clube Naval que nos deu apoio com sua traineira para a CR e todos os voluntários.

Em breve mandaremos mais news!!!