Topo                  

 
                        

                                                   FLASH

                                  

  Fonte : www.mgw.com.br

                      

                                      A  QUILHA

R 12 Esta é a quilha de sentimento facil perfeito. Dá muito Lift com muita velocidade. Quilha ideal para corredores que vão mais para o sentimento de velocidade que com o poder de orça. Ideal em qualquer condição para todo o mundo. Em condições mais fortes é ótima para os velejadores de peso de leve/medio. Se seus tatos de prancha dão turbulencia na água, esta é a quilha certa para você.
R 13
Esta quilha está ajustada à toda condição e todo velejador. Tem o poder de orça certo, dá grande estabilidade. Rápido em todas direções sem dar qualquer problema em controle. Julgar isto como seguro! Esta é a quilha para a qual sempre o levará ao topo.
R 14 Desenvolveu-se da R13, a R14, tem menos poder de orça. Você pode alcançar velocidades mais altas, mas está apontando um pouco menos.

É ideal para vento forte para velejadores mais leves, e poderia ser a substituida pela R13 em ventos fracos para os velejadores mais pesados.
R 15 Esta é o oposto de uma R14. Principalmente construída para os velejadores mais pesados. Dá grandes ângulos de orça. Também para os velejadores leves pode ser muito interessante em vento fraco.

Quanto mais forte o vento, quanto mais forte vc empurra, mais rapidamente esta quilha vai.




TODOS OS MODELOS ESTÃO DISPONÍVEIS DENTRE MACIA (SOFT) - MÉDIO (MIDIUM) - DURA (HARD)OU E COM DIFERENTE ANGULOS DE 0CM ATÉ 12CM - eu DIREI QUE PARA CORREDOR QUE Não FAÇA para COMPETIÇÕES UM ANGULO ENTRE 2CM E 6 CM É BOM - O ANGULO DÁ UMA CARONA A SUA TÁBUA

Oriana e Jean Jaques Deboichei

Distribuidor Nacional: MGW Brasil

Parceiros na distrinuição:
Katanka (DF) - Bob Nick (PE) - Tempo (SP) - Mathias (CE) - Winddance (BA) - Raia 1 (RS)