Topo                  

 
                        

                                                   FLASH

                              

      Campeonato Paulista de Formula  2004

                    Ilha Bela - 9 a 11 de Julho

Fonte: www.mgwbrasil.com.br

                             Resultados



Ilha Bela realmente é um paraíso!

Mesmo não ocorrendo campeonato a satisfação de todos os velejadores foi visível. Para todos o que valeu foi estar em contato com os amigos e curtir aquela maravilha de cenário que é Ilha Bela.

Parabéns a equipe da BL3 que mais uma vez tornou seu espaço em nosso quintal de casa, tornando o ambiente mais familiar ainda!

Sexta não rolou regata como descrito pelo amigo Elias Seadi. Sábado, mesmo com chuva e etc fomos para água de Sul que chegou até 20 knots. Como o tempo estava muito instável foi dada a largada e no segundo contravento o vento caiu para abaixo do limite mínimo permitido e a regata foi cancelada.

Passado uns 20 minutos onde estávamos voltando para a sede da BL3 o vento SW (2 knots) rondou para Leste (18 knots) e voltamos a planar, foi show, pois rolaram altos peguinhas.

Pedrão (CR) viu as condições e foi a luta montando a raia novamente, desta vez na ponta das canas. Raia pronta s e todos planando foi dada mais uma largada, onde muitos optaram por largarem sem preferência devido a corrente e as condições favoráveis para o bordo de terra. Foi uma largada show!

Tb no decorrer desta regata o vento caiu no segundo contravento tb sendo necessário o cancelamento da mesma.

No domingo o tempo amanheceu sem nenhuma expectativa e chuva. Neste momento muitos antecipando a volta, começaram a desarmar e na reunião o voto em maioria foi para adiarmos o evento para outra data a ser marcada. Incrível, bastou ser tomada esta decisão e muitos desarmarem os equipos para o vento entrar e rolar até o final do dia. Foi bonito ver o pessoal treinar. Eu, Vareja, Mariola, Shurmann e ELias estávamos comendo pizza e vendo Mig, Cid, Guilherme e Paulão velejando ali perto do centro. Um show de visual!

Bons ventos a todos e até o próximo evento!