Topo                  

 
                        

                                                   FLASH

                                  

                    Regata Aniversário de Niterói  2003

   Fonte: www.mgwbrasil.com.br

                        Resultados


Missão comprida!

Rolou com muito amor e paz a 1a regata de windsurf em comemoração ao Aniversário da Cidade de Niterói! Foi o 430o aniversário da cidade e todas as entidades ficaram muito felizes e satisfeitas com bela vista de 40 velas ao mar de Icaraí.

Isto que rolou hoje foi mais uma demonstração de força da "Família Nikiti" de wind, que unida fez acontecer mais este grande marco para nosso amado esporte.

Praticamente firmamos o Buzum para as regatas de 2004 e possíveis patrocinadores para nossos eventos.

Gostaríamos de deixar claro aqui a imensa satisfação que foi ver todos entrando de cabeça neste evento. A participação, vibração e ajuda mutua dessa galera mais uma vez contagiou! Como é bonito ver isso!

Um obrigado especial para Christina Mattozo que descolou o Bote do Naval, ao Murilo Ninja que mais uma vez chegou junto dando uma força fora do normal com a regata, ao Pai da Julia que cedeu a traineira com direito a bebida e comida e muito bom astral, Cintia (não sei se é este o nome correto) que ajudou tirando as fotos do barco e marcando a chegada e fazendo os resultados finais, Briguita que agitou o barco com sua animação; ao pessoal da TVE (programa Stadium), ao Julio do canal 36 (que cobriu a o evento tb)que na proxima vai estar na agua com a gente e a sua namorada Janine, ao pessoal do site GDW + uma vez registraram tudo, ao Juarez e Miudinho (2,05cm) que ralaram embarcando os 40 equipos, Jaqueline e Fernanda nas inscrições, a Eliza que alem de tirar as fotos de terra conferiu todos os resultados do pessoal, Dudu, Fábio, Christian, Su, Mezenga, Pablo, Pedro, Albenzio, Rodrigo, Arão, Pau, Sylvio, Orestes, Hypso, Daniel, Antonio, Claudio Guerra, Fernando, Edu Dentista e tantos (desculpe se esqueci de alguem) outros que deram força tirando o equipo do pessoal do mar.

Semana que vem temos mais uma oportunidade para brincarmos e nos divertirmos com o Carioca de FW! Agitem ai pessoal!

A união faz a força e cria a amizade!

www.mgwbrasil.com.br