Topo                  

 
       

                               FLASH

         

             Circuito Carioca  2004 - 2ª Etapa

                           20 e 21  de  Março / Charitas

Fonte: www.mgwbrasil

                                                                                            RESULTADOS

 Cai um mito - Charitas e terra de merreca VENTOU MUITO!

Acabou esta historia de dizer que aqui nao venta. A etapa de Charitas ventou e muito ...Foi um final de semana intenso e de fortes emocoes. No sabado, desacretidados pela previsao do vento, fomos surpreendidos por um sudoeste de uns 20 nos mas com rajadas fortissimas. A galera foi toda para agua preparada para regatas de merrequinha mas o vento nao perdoou. Muitas pessoas voavam pelos ares com suas velas 11, over era pouco para expressar a sensacao. Mas rolou a primeira regata. A segunda ja foi mais forte e muitos velejadores abandonaram a prova.

Apos a segunda regata, a CR se comunicou com o Rio e os ventos ja estavam atingindo 40 nos fora da Barra e trazia mau tempo, com chuvas e muitos raios. A CR prudentemente cancelou as regatas subsequentes.

No domingo todos aguardavam a famosa merrequinha de Charitas e os velejadores foram para linha de largada as 11. Ninguem imaginava que um dia depois da pancadaria, o vento seria forte novamente. Mas foi exatamente o que rolou. O vento nao perdoou mais uma vez e bufou, foram 5 regatas com uns 20 nos de vento, foi show. Como as rajadas eram fortes e repentinas a sensacao era de um vento bem mais forte. Alem do mais, com agua lisa a velocidade que as pranchas atingiram era animal.

Ficamos muito felizes porque assim as pessoas sairam daqui satisfeitas e vento nao faltou. O churrasco mais uma vez foi uma confraternizacao muito legal e esperamos que muito em breve outro evento deste ocorra no CNC. Obrigada a todos pela participacao!

Christina & Brigitta Mattoso
Luis Andre & Patricia Castro