Topo                  

 
                        

                                                   FLASH

                                  

                            Regata  AABB  

                         Brasília - 20 de Março; 2004

Fonte: www.katanka.com.br

          


   Report

Inverteu a parada, agora é só marcar regata que venta! Quem diria que iria entrar esse ventinho hoje, o dia todo!!!
A CR montou um percurso longo para fazermos apenas 1 regata. O único problema é que a bóia de contravento ficou num lugar muito sombreado, perto da margem e teve gente que boiou perto da bóia.
Na largada, só saímos planando o Almyr, Roberto e eu (só fui engatar o trapézio e parar de bombar quase na hora de cambar na península). Eu e Roberto indo por cima e o Almyr esticou o bordo até a margem, em frente ao Naval. Nessa, ele conseguiu uma rajada positiva pra ele e nos engoliu, montando o contravento na frente. Eu dei uma boiada e fiquei pra trás, quando montei o contravento, eles já iam lá na frente no popa, em quarto vinha o André Pedroza, que não conseguiu largar e ficou boiando com o resto da Flotilha.
A essa altura eu estava assistindo de camarote o pega dos dois lá na frente. O Roberto veio mais por cima e o Almyr insistindo na margem dos clubes. Roberto montou a bóia de popa e cambou em seguida, o Almyr, novamente, insistiu mais um pouco em direção à margem dos clubes e eu resolvi apostar também num bordo suicida e fui lá pra margem. Acabei me dando bem e peguei a tal rajada que me jogou um pouco mais pra cima, consegui passar o Almyr. Quando cambei, a rajada negou totalmente pra mim e acabei sendo ultrapassado novamente pelo Almyr, o Roberto montou em primeiro, eu, depois de passar mais uma vez o Almyr, que boiou, em segundo. Almyr e André, já sem vento na bóia, demoraram um tempo pra montar e praticamente aí se definiu a regata.
1- Roberto
2- Morrone
3- Almyr
4- André
5- Mariola
6- Vivo
7- Fumaça ou Faísca
8- Fumaça ou Faísca