Topo                  

 
                        

                                                   FLASH

                                  

             Campeonato Brasiliense  de Formula  2004

                          24 e 25 de Julho / Raia Norte

Fonte : www.windbrasilia.com

                                                           Resultados

Condições Épicas no Brasiliense de Formula WindsurfingResultados

O dia frio do inverno no planalto central do Brasil trouxe também ventos que chegaram a 22 nós durante as regatas do Campeonato Brasiliense de Formula Windsurfing.

Velas entre 9.8 e 11.0 foram as escolhidas pelos velejadores para cumprir o percurso. Regatas muito rápidas e emocionantes deixaram o público que compareceu à Raia Norte de Brasília bastante entusiasmado com o esporte. O evento teve ainda a honra de ter sido prestigiado com a presença do nosso medalhista olímpico e defensor incansável do esporte amador, Lars Grael e do senador da República Paulo Octávio que demonstrou extrema simpatia pelo windsurf e pelos velejadores.

Após 6 regatas, o atleta Marcello Morrone, do Clube Naval ficou com o título, a segunda colocação só pode ser definida após se esgotarem todas as possibilidades de desempate entre os velejadores André Pedroza e Rodolfo Mariozi. André conquistou o vice-campeonato na última regata do evento. Em quarto lugar ficou Roberto Esteves e em quinto, Almyr Barros.


Marcello Morrone conquistou o Brasiliense de FW

Na categoria Community (Sport), Danilo Melo venceu todas as regatas e é o novo campeão Brasiliense. Mais um empate em pontos, agora entre os velejadores Vinícius Lucena e Carlos Montezuma. Dr Vinícius levou a melhor e acabou em segundo, a quarta posição foi para Dudu Pedroza e, em quinto, Marcos Couto.

Entre as mulheres, Isabel Veiga é a Campeã Brasiliense 2004, suas companheiras de pódio foram Dulce Maria, em segundo e Mariana Albuquerque em terceiro.