Topo                  

 
                        

                                                   FLASH

                                  

          II  GP  RUA  K de Windsurfing  2003

                     15 e 16 de Novembro / Salvador-BA

   Fonte: www.bahiawind.cjb.net

                                                               Resultados

Report 15/11/03

O Sábado amanheceu com muito vento e para surpresa nossa, o amigo jornalista Miguel Brusell nos presentiou com uma matéria fantástica no Jornal Atarde sobre a Regata II GP RUA K de Windsurf e relembrando nossas mentes com um pouco de História do Windsurf na Bahia.

Porém como nem tudo é alegria o vento sumiu na tarde de sábado chegando ao ponto de alguns velejadores não conseguirem nem voltar a praia. Ficaram boiando por quase meia hora até que conseguiram pegar uma brisa e chegar a praia. A vontade de realizar a regata era imensa mas as 16:00h as regatas do dia foram canceladas por falta de vento.


Report 16/11/03

Era o dia !!! Amanheceu com muito vento novamente só que desta vez o céu estava azul sem nuvens. Os velejadores que chegavam a sede do evento sabiam que a tarde seria de fortes emoções e não foram poucas. Fortes ventos marcaram as regatas realizadas e alguns estreantes não aguentaram onde ocorreu uma grande disputa entre os velejadores.

Adrianno Azevedo (BRA 500) inaigurando sua 11.7, foi caçado sem piedade mas garantiu o 1º lugar seguido de Lula (BRA 600) e Sérgio Borges (BRA 577).

Tivemos a premiação regada a muita maniçoba e cerveja gelada para todos os velejadores.

Desde já agradecemos o apoio do velejador André Castro que concedeu a sua residência como sede do evento.

Parabéns a todos que participaram deste evento.