Topo                  

 
                        

                                                   FLASH

                                  

 Associação Brasileira de Windsurfing / ABWS

        Convocação de Assembléia de Classes

Fonte: www.acws.com.br

                      
Associação Brasileira de Windsurf - Convocação de Assembléia de Classe (AC)

 

Prezados Associados,

Convocamos para o período de 29 de outubro a 5 de novembro, Assembléia das Classes Formula, Wave, Freestyle e Slalom.  

 

Cronograma:

- De 19/10 a 28/10 de 2004 – Prazo para envio dos projetos para os Campeonatos ou Circuitos Brasileiros de 2005 de cada Classe, e sugestões de pautas a serem lançadas para votação no site.

- Dias 29/10 a 05/11 de 2004 - votação

- Dia 06/11/2004 Publicação dos Resultados da AC.

 

Obs. A partir do dia 29/10/2004 serão publicados na página: http://www.abws.com.br/ac.htm os ítens que serão votados.

 

Como enviar um Projeto ou sugestão de tema a ser votado:

Envie um e-mail com o título: Projeto BRA-xx (seu numeral) até o dia 28/10/2004 para abws@abws.com.br . No corpo do e-mail, defina sua sugestão de tema a ser votado ou detalhe seu projeto.

 

Observações Importantes:

- Projetos para Campeonato ou Circuito Brasileiro 2005 devem seguir o modelo encontrado na página www.abws.com.br/projeto2005.htm

 

Como votar

Envie um e-mail com o título: Voto BRA-xx (seu numeral) durante o prazo de votação acima mencionado para: ac@abws.com.br . No corpo do e-mail, indique a classe e as opções em que esta votando de acordo com instruções no site.

 

Considerações Gerais:

- Estão aptos a enviar projetos, pautas e a votar na Assembléia de Classe, somente os associados regularizados à ABWS em 2004, cadastrados nas classes Formula, Wave, Freestyle e Slalom;

- O endereço de envio do seu e-mail de voto deve ser o mesmo que foi cadastrado junto à ABWS, ou o voto não será computado.

- O endereço de e-mail ac@abws.com.br estará ativo apenas durante o prazo de votação acima estabelecido.

 

Ressaltamos a importância da Assembléia de Classe visando a oportunidade de discutir  problemas e possíveis soluções para melhorar nosso esporte. Disponibilizamos no site maiores informações sobre as regras da AC.

 

A ABWS gostaria de encorajar a participação de todos,  já que estamos garantindo o direito de voto de todos os associados no País.

Lembrando que aqueles que ainda não são associados, mas que se regularizarem até 28/10/2004 estão aptos a votar nesta Assembléia.  Colocamo-nos a disposição para esclarecer eventuais dúvidas através do e-mail: abws@abws.com.br .

 

Atenciosamente,

Renata Fuzetti

Presidente-Executiva ABWS