Topo                  

 
                        

                                                   FLASH

                                  

                           Circuito Pernambucano de FW 2007

   Fonte: KTW News  / Morrone

 

                         

           Fábio Melo vence em Serrambi

 

         Os irmãos Melo levaram para o Ceará o primeiro e o segundo lugares da etapa do Pernambucano disputada em Serrambi – PE. Fábio em primeiro, Tarso em segundo. Elizeu Vieira ficou com o terceiro lugar.

 

“Na sexta fizemos uma long distance, acho que tinha mais de 20 correndo, a gente saia da frente do hotel, contornava uma ilha muito bonita e voltava pra frente do hotel de novo. Tinha uns 11 nós de vento, eu que terminei em 35 minutos, foi show.. Tarso veio em segundo na volta, zeu em terceiro, marcelo e cassiano chegaram colados em quarto e quinto..

Nos outros dias fizemos regatas normais mesmo, no sábado as duas primeiras regatas foram feitas com vento fraco, uns 9 nós na primeira e na segunda tava mais fraco ainda.. na terceira o vento entrou e a maioria, por esstar de vela grande, ficou over..  eu consegui ganhar as 3, e zeu e Tarso continuaram a briga, Tarso terminou o dia 2 pontos na frente do zeu..

No domingo, eu achei que não ia dar pra fazer, o vento não tava ajudando. Ele tentou largar e nada de vento.. Mas o Tiki não decepcionou e depois que passou a nuvem, entrou um ventim bom de uns 12, 13 nós e fizemos mais 3 regatas show de bola.. eu ganhei as duas primeiras e não precisei correr a última, fikei vendo da praia na mordomia com a narração do papai e do Inaldim, que não correu pq tava com a costela machucada.. Tarso largou bem essa e veio na frente a regata toda. No final não deu na bóia de contra vento e zeu, orcador, deu e chegou na frente, mas o Tarso terminou em segundo e ele em terceiro..” Fábio Melo, BRA 74