Topo                  

   
        CEARÁ

                      

    por  ACFW

 

     CAMPEONATO CEARENSE  COM  PREMIAÇÃO  DA  KATANKA
 

 

O campeão cearense de Formula Windsurfing /2002 na categoria Amador receberá como premiação da empresa KATANKA Ltda., comandada por Marcello Morrone, 50% de desconto na compra de equipamentos representados pela referida empresa.

Segue abaixo comunicado de Marcello Morrone :

"Pessoal, nosso objetivo ao dar o apoio à categoria dos amadores para o Circuito Cearense é justamente tentar incentivar aqueles que nunca têm nenhum incentivo que não seja o retorno que é o prazer de velejar e competir.
Na categoria Open, especialmente aí no Ceará, temos vários velejadores que já têm o apoio direto da Katanka e representam bem nossas marcas em qualquer competição que eles participam e é motivo de orgulho para nós poder ter esses velejadores no nosso time. Os atletas que representam a Gaastra/Starboard/Fiberspar nacionalmente são Lígia Cavalcante, Marcílio Browne, Nelson Oliveira e Mathias Pinheiro. Muito provavelmente, o título cearense ficará nas mãos de um desses atletas e, como eles já possuem o apoio, procuramos passar essa premiação para a galera que briga ali no segundo pelotão e que é tão importante quanto os "pros"!
Pensando nisso surgiu a idéia de oferecer um desconto de 50% em qualquer equipamento distribuído pela Katanka para o primeiro colocado da categoria amador no Ranking 2002.
O velejador terá o direito de escolher o equipamento que quiser, desde que seja apenas um item de cada peça que compõe o windsurf. Não importa se o velejador ganhou no slalom e quer uma prancha de Formula ou ganhou no Formula e quer uma prancha de Freestyle.
Só que, para que o nosso intuito tenha êxito, precisamos combinar algumas coisas a respeito dessa premiação:
1- O vencedor assinará um contrato com a Katanka, onde ele se compromete a usar todo o equipamento adquirido pelo prazo mínimo de 01 ano, sendo proibida a venda ou troca de qualquer peça do material dentro deste prazo.
2- O vendedor terá um prazo de 15 dias após a divulgação dos resultados para definir todo seu equipamento e, após feito isto, a Katanka não aceitará qualquer alteração no pedido.
3- No ato do pedido, o velejador terá que desembolsar 50% do valor total do equipamento e efetuar o pagamento, com cheques pré-datados, mais 02 (30 e 60 dias)parcelas de 25% do valor total do pedido.
4- A Katanka não aceitará cheques de terceiros.
5- O pagamento será efetuado em reais com a taxa de conversão do dólar americano para real obtida no site www.gazetamercantil.com.br ou outro indicado pela Katanka. As parcelas 2 e 3 serão também convertidas com a mesma cotação da entrada. Caso haja diferença significativa no valor do dólar frente ao real na data do pagamento de qualquer das duas parcelas pré-datadas, o valor deverá ser reajustado. A Katanka irá definir se este caso será aplicado ou não.
6- A Katanka fornecerá as datas estimadas para entrega do material, caso este não esteja em estoque e se isenta de qualquer responsabilidade por atrasos na data estimada.
7- O vencedor não é obrigado a comprar o equipamento completo, podendo adquirir somente o que esteja dentro do seu orçamento.

 

Esperamos estar contribuindo para a evolução do esporte aí no Ceará e colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

É bom lembrar que ainda teremos o Campeonato Brasileiro Amador, patrocinado pela Starboard que irá premiar os vencedores com pranchas!

Bons ventos e boa sorte!!! "

Marcello Morrone
Katanka LTDA
Starboard/Gaastra/Fiberspar